sexta-feira, 13 de julho de 2012

Queiroz visita obras de creche em São João da Escócia



 














O prefeito e candidato à reeleição em Caruaru, José Queiroz (PDT), acompanhado do vice, Jorge Gomes (PSB), visitaram as obras da creche que está sendo construída no bairro de São João da Escócia na tarde de hoje (13).

“Nos últimos três anos e meio construímos quatro creches em Caruaru, que hoje atendem a mais de duas mil crianças. Neste caso, o benefício não é só para os pequenos, mas também para os pais, que podem trabalhar tranquilos, sabendo que os filhos serão bem cuidados”, afirmou Queiroz. O prefeito pediu aos engenheiros que acelerassem o trabalho a fim de entregar a creche o mais rápido possível, o que deve acontecer até o mês de novembro.

A unidade está sendo executada por meio de uma parceria com o Governo Federal e, depois de pronta, vai beneficiar cerca de 250 crianças. A creche terá quatro módulos, um parquinho com caixa de areia, anfiteatro e estacionamento. Além dessa unidade em São José da Escócia, Zé Queiroz conseguiu assegurar a construção de outras três unidades. “Trabalhamos em parceria permanente com a presidenta Dilma Rousseff, que tem ajudado muito Caruaru, exatamente como fez o presidente Lula”, lembrou o vice, Jorge Gomes.

Amanhã (14), o candidato pedetista terá agenda cheia, começando às 8h, com uma reunião com o departamento de mobilização da campanha, na casa do próprio candidato.

Às 10h, ele visita a área onde existia a antiga favelinha Fernando Lyra, próximo ao Cemitério Parque dos Arcos. À tarde, a agenda segue com a visita, às 15h, às obras da quadra da Escola Laura Florêncio, no bairro do Salgado. A agenda do candidato finaliza às 17h, com um encontro com a coordenação do programa de governo em seu escritório político. 
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário