segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lula deve reforçar campanha a partir do dia 6 de agosto



 













O ex-presidente Lula voltou à ativa nesta segunda-feira (23) depois de dez dias de descanso. E o primeiro encontro político foi com o candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para traçar estratégias da campanha. De acordo com o site IG Último Segundo, participaram também lideranças políticas como o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, o secretário nacional do PT, Paulo Frateschi, e os dirigentes estadual e municipal do partido, deputado estadual Edinho Silva e o vereador Antônio Donato, respectivamente.
O ex-presidente avisou que apenas no dia 6 de agosto estará totalmente disponível para a campanha, depois de fazer um novo check-up. "Estamos prevendo, a depender dos exames do dia 6, algumas atividades externas, como participação na apresentação do programa de governo e de carreatas", afirmou o candidato petista a prefeito de São Paulo.
Na ocasião, foram apontadas como cidades prioritárias para contar com a presença do presidente Lula o Recife e Belo Horizonte. Em outras capitais, por exemplo, a presença de Lula será por meio de depoimentos em vídeos. 
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário