terça-feira, 10 de julho de 2012

Jarbas volta animado ao Congresso depois de cirurgia




















Vinte e quatro dias após se submeter a uma cirurgia cardíaca para implante de duas pontes de safena e duas mamárias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) regressou, hoje, ao Congresso para retomar sua rotina parlamentar. Amanhã, ele é presença certa na sessão em que será votado o requerimento de cassação do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), envolvido no escândalo do contraventor Carlinhos Cachoeira.

Jarbas chegou ao seu gabinete no Senado por volta das 16 horas, procedente do Recife. Tão logo começou a despachar para colocar os assuntos em dia com a sua equipe, recebeu a visita de vários parlamentares e amigos, entre os quais o deputado Raul Henry, que aparece na foto ao lado de Aristeu Plácido Júnior, assessor parlamentar.
Numa rápida conversa com o blogueiro, que está em Brasília desde cedo para acompanhar amanhã a votação do requerimento, Jarbas disse que estava em plena recuperação, exibindo bom humor e alegria por voltar a trabalhar. Ele é voto garantido pela cassação do senador goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário