sexta-feira, 6 de julho de 2012

Governador tem encontro com Dilma na próxima semana



  •  
















O governador Eduardo Campos (PSB) não está muito preocupado com os ataques que estão vindo do lado dos petistas. Hoje pela manhã, em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, onde deu posse ao comando das polícias Militar e Civil, ignorou as críticas de que é responsável pelo racha na Frente Popular e avisou que não vai entrar nesse debate. “Não vou falar nada”. Ele fez um gesto com a mão para indicar que continuará em paz.
O gestor não acredita que as picuinhas que estão sendo geradas nesse processo eleitoral do Recife sejam capazes de arranhar sua relação com o ex-presidente Lula ou a presidente Dilma Rousseff, aliás, Eduardo Campos já tem um novo encontro agendado com a presidente, na próxima semana, em Brasília. “Vamos falar de coisas administrativas e políticas”, admitiu. A data não foi revelada pelo governador.
Fontes do Palácio do Campo das Princesas confirmam que Eduardo não está se sentindo atormentado com o disse me disse gerado após o lançamento da candidatura de Geraldo Júlio a prefeito do Recife. “Ao contrário, Eduardo sabe que todas essas intrigas têm um nome: medo. Eles (os petistas) estão com medo porque Geraldo, um candidato desconhecido, já está pontuando nas pesquisas”, revelou um palaciano.
Segundo a fonte, em apenas dez dias de lançamento da candidatura de Geraldo, as pesquisas internas encomendadas pelo Palácio apontaram um percentual de 15% nas intenções de votos dos eleitores ouvidos. “Não há porque a gente está preocupado. Eles sim têm motivos para se preocupar e por isso estão desesperados”, avaliou.
O movimento do ex-ministro José Dirceu (PT), que vem acompanhando os passos de Eduardo Campos e ensaia montar um comitê político em Recife, também não mete medo no governador. “Em agosto Dirceu será julgado pelo escândalo do mensalão e terá muito com o que se ocupar”, disparou o aliado do governador, que não acredita que o petista terá peso nas articulações políticas de Pernambuco.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário