sexta-feira, 13 de julho de 2012

Geraldo quer Recife no ritmo do Estado


Após uma semana de campanha, o candidato à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB), reuniu todo o staff político que apoia sua postulação no primeiro grande ato da campanha socialista na Capital. Com um palanque pluripartidário, o ato promovido no Paço Alfândega, ontem, foi encarado como o ponto de partida da corrida às urnas do PSB e reuniu cerca de 2.500 pessoas.

Lideranças dos 14 partidos que compõem a frente de apoio ao prefeiturável marcaram presença para convocar os presentes a multiplicarem o apoio ao candidato. No discurso, Geraldo Julio defendeu o modelo de gestão socialista e afirmou que o Recife “precisa acompanhar o ritmo de crescimento do Estado”.

“Estamos fazendo uma campanha maior do que pensávamos. Queremos construir um futuro melhor para a Cidade e temos um belo ponto de partida. O Governo do Estado vem avançando muito, com uma gestão moderna, e é esse modelo que pretendemos imprimir na gestão municipal. Queremos imprimir o mesmo ritmo de crescimento do Estado na Cidade”, destacou.

Principal cabo eleitoral da campanha, o governador Eduardo Campos (PSB) declarou que tinha certeza da vitória nas eleições de outubro e convocou os presentes a apoiarem o candidato.

“Quem tem um grupo desse de partidos apoiando não tem dificuldades. Sinto que a campanha vai engrenar. Não é só vestir a camisa, mas suar a camisa. Essa campanha vai ser mais fácil do que pensávamos, mas vamos trabalhar como se fosse a mais difícil”, conclamou. O governador destacou que a maioria da população ainda não começou a se envolver e que o guia eleitoral será o principal responsável para alavancar a popularidade do candidato.

Durante o ato, os presentes ofereciam seus dados e eram convocados a ajudar na campanha como “multiplicadores”, convencendo pessoas próximas a votarem no candidato. A abertura do evento teve a exibição de um vídeo onde a população trazia queixas sobre os problemas da cidade. Em seguida, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, convocou os presentes a se engajarem na campanha. O dirigente orientava os presentes a colocarem adesivos do candidato, fazer grupos de discussão com conhecidos, pintar muros e colocar faixas na varanda.
  fonte:folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário