segunda-feira, 9 de julho de 2012

E AGORA,JOÃO DA COSTA? O POVO SUMIU

Gestão João da Costa: mais da metade da população rejeita

A avaliação da gestão do prefeito do Recife, João da Costa (PT), também foi medida pelo Instituto Opinião. Em relação ao último levantamento de maio, a desaprovação cresceu quatro pontos, passando de 48% para 52%, enquanto a aprovação foi reduzida de 41% para 38%, praticamente dentro da margem de erro. Apenas 9,8% não souberam responder ou se recusaram a responder.
O Governo João da Costa tem suas melhores taxas de aprovação entre os eleitores jovens, na faixa etária de 16 a 24 anos (51%), entre os com grau de instrução com ensino médio (39,9%), e os eleitores com renda entre três a cinco salários.
Quanto à rejeição, as maiores indicações aparecem entre os que têm nível superior (60,4%), entre os que ganham mais de 10 salários(61,8%), entre os eleitores na faixa etária de 35 a 44 anos (54,8%) e entre os eleitores do sexo masculino (53,7%).
O Instituto Opinião ouviu mil eleitores no Recife entre os dias 4 e 5 deste mês. O registro no Tribunal Regional Eleitoral é o de número 00037/2012.
Os bairros pesquisados na amostra foram os seguintes: Aflitos, Afogados, Água Fria, Alto do Mandu, Alto José Bonifácio, Alto José do Pinho, Areias, Arruda, Barro, Boa Viagem, Campina do Barreto, Campo Grande,Casa Amarela, Casa Forte, Coelhos, Cohab, Cordeiro, Dois Unidos, Encruzilhada, Engenho do Meio e Espinheiro.
E mais: Estância, Fundão, Ibura, Ilha de Joana Bezerra, Imbiribeira, Ipsep, Iputinga, Jardim São Paulo, Jequiá, Linha do Tiro, Macaxeira, Madalena, Mangabeira, Mangueira, Monteiro, Mustardinha, Nova Descoberta, Passarinho, Pina, Poço, Porto da Madeira, Rosarinho, Santo Amaro, São José, Tamarineira, Torre, Torrões, Várzea e Vasco da Gama.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário