terça-feira, 17 de julho de 2012

Daniel Coelho diz que essa campanha será do plágio




O candidato do PSDB, Daniel Coelho, e sua vice Débora Albuquerque, estiveram na manhã de hoje no blog e falaram sobre a campanha e os próximos passos. O prefeiturável adiantou o que pretende fazer para entrar no meio da polarização entre os dois adversários considerados por ele gigantes, Humberto Costa (PT) e Geraldo Júlio (PSB), ambos detentores de poderosas máquinas administrativas, a municipal e a estadual.
“Acho que a discussão, em algum momento, terá que ser política, no campo das ideias. Nós nos preparamos, mas Geraldo está copiando todas as nossas ideias. Se você observar, tudo que a gente faz, no dia seguinte, dois dias, três dias depois ele copia. Ele tem mais tempo de televisão e acredito que vá usar a estratégia de copiar as ideais dos outros para falar da mesma coisa e fazer as mesmas promessas”, disparou o tucano.
Daniel Coelho argumentou que no campo político os dois principais rivais terão muito o que explicar à população, diferentemente dele. E, em sua opinião, esse questionamento político é que vai fazer o diferencial no decorrer da campanha eleitoral.
O candidato a prefeito também chegou a dizer que essa coisa de oposição e governo está muito misturada, tanto que o eleitor não saberia distinguir o pleito dentro desse formato. “A gente está vivendo uma rearrumação. Por isso mesmo colocamos nossa candidatura à parte dessas outras três (PT, PSB e DEM). Tenho repetido sempre que essas outras candidaturas (Humberto, Geraldo e Mendonça Filho, do DEM) estão se revezando no poder faz 50 anos. Estão lá, todos juntos, fazendo o mesmo jogo para se perpetuar. A única candidatura que tem legitimidade para falar em renovação é a nossa”, asseverou.
O tucano e ambientalista terá três minutos e meio de guia eleitoral e vai apostar todas as suas fichas nos debates de rádio e TV para se fortalecer como alternativa viável à Prefeitura do Recife. Daniel já está com sua equipe formada e o programa de governo quase finalizado. “Quando o debate começar não tenho dúvida de que a população terá conhecimento de quem representa o melhor para a cidade”, atestou.
por rivânia queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário