quinta-feira, 19 de julho de 2012

Daniel busca votos entre os fiéis do Recife


















O candidato a prefeito Daniel Coelho (PSDB) dedicou sua agenda de hoje a encontros com o segmento religioso. Há pouco, esteve na Associação ligada a Obra de Maria, entidade católica da Várzea que assiste a oito mil famílias. Logo mais, terá reunião com membros da Associação Pública de fiéis de Direito Diocesano (Diocese de Nazaré) e da Catholic Fraternity (Associação Internacional das Novas Comunidades), na sede do PSDB.
O tucano quer firmar parcerias com as igrejas para projetos sociais inseridos no seu programa de governo. “Estamos buscando entidades sérias para trabalhar conosco em projetos importantes, voltados à juventude, ao resgate à família, ao combate às drogas e a recuperação, por que hoje há uma carência grande na execução de políticas públicas”, justificou Daniel.
Do presidente e fundador da entidade Obra de Maria, Gilberto Gomes, Daniel recebeu como garantia a promessa de que há interesse em alargar a relação, visando projetos futuros para os católicos. O religioso, que tem ligações também com membros do PT, aproveitou a ocasião para tecer duras críticas à gestão do atual prefeito, João da Costa, ao dizer que a administração petista havia se afastado completamente da igreja.
“Houve um descaso por parte da Prefeitura do Recife, nos últimos quatro anos. Nessa gestão, a igreja católica ficou totalmente excluída. Não houve nenhuma participação. Hoje, a comunidade, eu mesmo, não votaria novamente nesse prefeito”, declarou. O presidente da entidade afirmou que iria ouvir as propostas de outros candidatos a prefeito do Recife, mas deixou claro que a tendência é apoiar Daniel Coelho. Humberto Costa, do PT, já passou por lá.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário