terça-feira, 10 de julho de 2012

Com fanpage ativa, Geraldo Júlio lança marca


















O candidato à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB), já lançou seu perfil profissional no Facebook, na tentativa de estreitar o diálogo com o eleitorado recifense. A fanpage do socialista funciona no endereço facebook.com/geraldo40.

De acordo com Leonardo Mello, um dos integrantes da equipe que ficará responsável pelo monitoramento do veículo, o canal não será uma “via de mão única”. Ele explicou que, diferente do que acontece com a televisão, onde as pessoas sentam e escutam, a fan page vai assegurar “vez” e “voz” para os internautas discutirem suas ideias e propostas para o Recife.
Temas como mobilidade, saúde, educação, segurança, emprego, entre outros, serão discutidos no Facebook através de enquetes. Além do currículo de Geraldo, a página traz vídeos com um pouco da história e dos projetos que o socialista pretende aplicar ao Recife caso vença a eleição.
O time digital da campanha é formado por profissionais da produtora paulista Hermanos e da pernambucana Quicksite. Amanhã, (11), será feita a apresentação da marca da campanha de Geraldo Júlio, às 10 horas, na produtora Bola de Gude, em Casa Forte, Zona Norte do Recife.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário