quinta-feira, 26 de julho de 2012

Andressa Mendonça, atual mulher de Cachoeira, terá de depor na CPI batizada com o nome do marido



Um dia após o outro – Depois de ser alvo de declaração de amor do marido, Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, durante audiência na Justiça Federal, em Goiânia, Andressa Mendonça foi informada que terá de depor na CPI criada para investigar a teia de relacionamentos do contraventor. O depoimento será tomado no dia 7 de agosto, logo após o retorno das atividades parlamentares.
Carlinhos Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro passado, durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, sob a acusação de exploração de jogos ilegais e de comandar um esquema de cooptação de políticos e empresários.
De acordo com o calendário divulgado pela assessoria do presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), no mesmo dia a comissão também pretende ouvir os esclarecimentos de Joaquim Gomes Thomé Neto, suspeito de fazer escutas clandestinas a pedido de Cachoeira. Essas gravações, de acordo com investigações feitas pela PF, teriam auxiliado o empresário em negócios ilegais.
No dia 8, a Comissão agendou o depoimento da empresária Andréa Aprígio, ex-mulher de Cachoeira. Além dela, os deputados e senadores da comissão querem também ouvir na mesma data Rubmaier Ferreira de Carvalho, contador de empresas de fachada que teriam sido usadas por Carlinhos Cachoeira no esquema que já provocou a cassação do mandato de Demóstenes Torres, ex-senador por Goiás e que ficará inelegível até 2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário