sexta-feira, 20 de julho de 2012

A atriz Diva Pacheco se despede sem sair de cena


Foto: Divulgação Vítima de câncer na tireoide, a atriz pernambucana morreu na manhã desta sexta (20)aos 73 anos
A atriz pernambucana Diva Pacheco faleceu, na manhã desta sexta-feira (20), em consequências das complicações de câncer na tireoide. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed Caruaru, no Agreste do Estado.
Diva, que ficou conhecida por  imortalizar o papel de Maria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, era casada com Plínio Pacheco, falecido em 2002, idealizador do maior teatro ao livre do mundo, em Fazenda Nova, no interior pernambucano. A atriz, juntamente com o seu marido, transformou uma peça teatral amadora encenada nas ruas de Fazenda Nova, no mega espetáculo que retrata todos os anos a vida de Cristo.
Nascida em Panelas, a atriz morre aos 73 anos e deixa seis filhos - Robinson, Nena, Xuruca, Paschoal (já falecido), Pedro e Flávio, além de netos e bisnetos. Este ano ela recebeu da Câmara Municipal do Recife a comenda José Mariano, a maior homenagem da cidade, pela sua contribuição à cultura e ao turismo de Pernambuco e o título de MULHER DO ANO, concedido por um centro comercial da capital pernambucana.
Ao lado do seu amor Prinio Pacheco ela estará em boas mãos, vai com Deus para vida eterna, eterna Diva ,que ELE te aguarda e guardará ao lado DELE. Aqui se  guardarão muitas lembraças sua no espetáculo lindo de viver e exemplo de mulher foste para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário